quinta-feira, 2 de outubro de 2014

[Áudio] Iris Wildthyme - temporada 1

Novembro de 2005
Episódio 1: Wildthyme At Large
Uma mensagem de Panda para você:

"Aparentemente, passaram-se dez anos desde as aventuras de Tom a bordo do ônibus transdimensional de Iris Wildthyme. Agora, Tom escreve estranhos e maravilhosos romances (segundo ele; eu, particularmente, acho muito ruim) sobre sua antiga amiga para ganhar a vida e, é claro, sobre seu verdadeiro melhor amigo, eu! Um pequeno, inteligente e sofisticado Panda.

Até que, em uma noite de lançamento de um dos livros, aconteceu algo estranho da fila de autógrafos. De repente, a escandalosa moça do multiverso estava de volta! Eu te pergunto, o quão rude isso foi? De qualquer forma, ela o envergonhou na frente de seus fãs e causou a maior confusão. Antes mesmo que Tom soubesse, Iris havia lhe confiado seu bem mais precioso, fugido à cavalo com Robin Hood e revelado que estava sendo caçada por forças do mal de outra dimensão. É claro que ambos precisavam de mim para salvar o dia."


Download/Ouvir




Dezembro de 2005
Episódio 2: The Devil in Ms. Wildthyme
Outra mensagem de Panda para você:

"Então, nessa aventura nós conhecemos o Dr. Zachariah Marwick. Tom descobre que ele havia começado uma clínica especial para pessoas com caroços misteriosos. Mas como ele poderia saber exatamente o que eles eram antes mesmo de examinar os pacientes?

Enquanto isso, a aventureira trans-temporal Iris Wildthyme não está agindo normalmente. Ela está se assustando até com a própria sombra. Na verdade, ela não consegue nem mesmo sair do seu miserável ônibus. Eu, naturalmente, estou extremamente preocupado com ela, e com Tom também. Sabe, ele parece ter palha saindo de sua cabeça, como velho enchimento de travesseiro. Como isso é possível? E ainda por cima eles têm a audácia de me acusar de ser sempre sensível sobre tudo.

De qualquer forma, nós, três bravos heróis, precisamos enfrentar os demônios do passado de Iris."


Download/Ouvir

Nenhum comentário:

Postar um comentário